QUEM SOMOS

A ONG SOS BICHOS é uma Associação não governamental e sem fins lucrativos. Nosso objetivo principal é a ESTERILIZAÇÃO ou CASTRAÇÃO de cães e gatos para evitar a superpopulação de animais de rua e, por consequência, o sofrimento e destino cruel pelos quais eles inevitavelmente passariam.

Lutamos por melhores condições de vida para estes animais indefesos e pela diminuição dos bichos abandonados a sua própria sorte nas ruas de nossa cidade. Também socorremos animais vítimas de acidentes, doenças e maus tratos e depois promovemos sua adoção responsável.

Nosso trabalho é muito sério e feito por AMOR e VOLUNTARIAMENTE. As pessoas envolvidas não recebem remuneração e os recursos que arrecadamos são destinados exclusivamente a custos com castrações, tratamentos, medicamentos e cirurgias dos animais que resgatamos que são depois encaminhamos para adoção.

Todos os dias recebemos inúmeros pedidos de ajuda para cães atropelados, torturados, vítimas de maus tratos e doentes. Procuramos atender a todos, porém a demanda é muito grande e os recursos que arrecadamos normalmente muitas vezes são insuficientes para arcar com todos os custos. ( colabore conosco )

SOS BICHOS

Proteção Animal

Associação sem fins lucrativos.

CNPJ

13.393.050/0001-28

fundação

04/03/2011

Associação não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 04 de março de 2011, na cidade de Ponta Grossa, estado do Paraná, e inscrita no CNPJ sob nº 13.393.050/0001-28.

OBJETIVOS

- Defender, preservar e conservar o meio ambiente e promover o desenvolvimento sustentável;

- Promover o voluntariado;

- Promover e estimular o controle de natalidade dos animais, inclusive através de procedimento cirúrgico;

- Dar assistência médico-veterinária a animais de rua, abandonados e para os de propriedade da população hipossuficiente, bem como para os animais silvestres;

- Estimular o ato da adoção de animais adultos e filhotes;

- Fiscalizar o cumprimento de leis relativas a animais, promovendo as ações competentes, quando necessário, judicial e extrajudicialmente;

- Colaborar com o Poder Legislativo no sentido de aprimorar a legislação relativa aos direitos dos animais, de todas as espécies;

- Promover cursos e campanhas educativas sobre guarda responsável, respeito e amor aos animais, utilizando-se de palestras em escolas, eventos, meios de comunicação, etc.

caros amigos

Estamos numa campanha de resgate, castração e doação de cães de rua.

Nosso trabalho é totalmente voluntário e o objetivo desta campanha é evitar que as fêmeas de rua entrem no cio e procriem de maneira desordenada, que sofram menos com a indiferença e o descaso e diminua consideravelmente a quantidade de cães abandonados nas ruas de nossa cidade.

Como nosso trabalho é totalmente voluntário, pedimos a sua colaboração, por menor que seja, a fim de que possamos castrar a maior quantidade de cães num tempo bem reduzido. Todo esse processo é feito por veterinários credenciados.

Estamos plantando hoje uma semente que beneficiará a todos num futuro próximo, onde, com a ajuda de todos os cidadãos teremos uma cidade limpa, sem lixo revirado e sem sofrimento por parte desses animais que na maioria das vezes são abandonados pelos seus donos e jogados fora como se fossem meros objetos de descarte.

Por isso, vamos juntos plantar essa semente do bem e dispor da nossa solidariedade para o bem comum.

Colabore com doações em dinheiro

Você contribuirá com pagamentos de ração e tratamentos veterinários em Clínicas Conveniadas, manutenção do abrigo, castrações....
Há diversas formas de doar:
PIX, contas na CEF e Itaú, PicPay, PagSeguro, Paypal, Boleto, Cartão de Crédito via link para pagamento, Vaquinhas Online...

doe itens usados ou recicláveis

Latinhas de alumínio, óleo de cozinha usado, tampinhas plásticas, papel branco. Nós revendemos para arrecadar dinheiro que ajudará nas despesas da ONG.

doe ração, cobertores, casinhas...

Você ajudará contribuindo com itens de uso recorrente pela instituição no acolhimento e manutenção dos animais sob nossos cuidados ...