nota paraná

Doe sua Nota Paranaense SEM CPF p/ a SOS BICHOS!

doe sua nota fical sem cpf


Você pode doar escolhendo umas das 3 formas abaixo:

1 - Entre no site da NOTA PARANÁ (http://www.notaparana.pr.gov.br) e em seu próprio cadastro/CPF clique em "Minhas Doações" coloque o CNPJ da ONG Sos Bichos (13.393.050/0001-28 = Associação SOS BICHOS);

2 - Deixe suas notas (sem CPF) nos tubos e caixinhas da SOS BICHOS;

3 - Envie foto das notas para o
WHATSAPP (42) 99907-3017


CNPJ DA ENTIDADE:

13.393.050/0001-28 


nota paraná: saiba mais

Como você mesmo pode doar NOTAS FISCAIS sem CPF:

SOS BICHOS >>> CNPJ sob nº 13.393.050/0001-28

"Em 2016, a Nota Paraná abriu a possibilidade de os consumidores doarem suas notas fiscais (NF) para entidades sem fins lucrativos. Esse pedaço de papel pode parecer insignificante para os consumidores, mas para as entidades têm grande valor. (...)

É comum encontrar em estabelecimentos urnas de entidades para a doação de notas fiscais. No entanto, não são todos os estabelecimentos que oferecem essa possibilidade, e aqueles que o fazem disponibilizam urnas de apenas algumas entidades específicas.

O site e o aplicativo da própria Nota Paraná permitem que o consumidor faça a doação da Nota Fiscal por meio da chave de acesso ou da leitura do código QR Code do documento (veja as dicas no quadro). Usando as plataformas digitais, o consumidor pode fazer a doação de qualquer lugar.

Importante lembrar que, para doar a NF, o consumidor não pode colocar o CPF na nota. Assim, ele abre mão dos possíveis créditos do Nota Paraná oriundos da Nota Fiscal e transfere esse direito às entidades sem fins lucrativos. O consumidor tem o prazo de 30 dias a contar da emissão da nota para fazer a doação. Mas, para converter essas notas em créditos, a ONG precisa cadastrar cada um dos documentos físicos, recebidos por meio das urnas, no site ou aplicativo do Nota Paraná. E antes disso, é preciso fazer a coleta das notas fiscais nos estabelecimentos da cidade, e fazer a separação daquelas que já passaram do prazo de 30 dias.

Caso o consumidor fizesse a doação pelo aplicativo, isso reduziria o trabalho da entidade de buscar as urnas nos pontos de coleta, separar as notas, e fazer a leitura de cada uma delas pelo site ou aplicativo... Assim, sobraria mais tempo para a atividade fim da ONG, que é cuidar dos animais. (...)"

Fonte: Folha de Londrina